Literacia

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

esta semana para gémeos (aprovo)

Não esteja constantemente a monitorizar-se, a avaliar-se e a travar-se, não se pode viver a vida a controlar tudo. Diga o que sente, faça o que tem vontade, surpreenda. Dê a si próprio/a o direito à liberdade, à verdadeira Liberdade!

sábado, 26 de janeiro de 2008

melhorar competências

melhorar competências é o que sinto que devo fazer urgentemente. Já tinha noção disso desde sempre, mas na última 5ª feira verifiquei que não estou nada bem para quem é finalista do curso de CTDI. A apresentação do nosso trabalho de grupo à cadeira de AMS foi mesmo um caos. Enfim... também houveram muitas condicionantes que não vou estar aqui a enunciar, mas acredito que se existisse um maior empenho por parte de todos, as coisas poderiam ter outro desempenho... Apesar do resultado obtido, temos uma segunda oportunidade de mostrar o nosso valor. Vamos ver se somos capazes de mostrar algo de proveitoso.

Espero alcançar bons resultados nestas duas semanas que se avisinham. E a todos os que estão no mesmo barco desejo o mesmo

Espero vir aqui felicitar-me pelos bons resultados. Pelo menos irei fazer por isso

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

sábado, 19 de janeiro de 2008

Samin Heater



Divirtam-se ;)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

www.google-zero.com | por um mundo melhor

Venho aqui anunciar a criação do WWW.GOOGLE-ZERO.COM É uma criação tuga, o que é motivo de orgulho!!! :) Por aquilo que já experimentei deste serviço e por aquilo que já li, posso dizer que é muito bom. A pesquisa é efectuada da mesma que forma que no google a que estamos habituados a usar, a única diferença é que o fundo do site é preto. O objectivo disto, é que se poupe energia, e ao poupar energia, poupa-se o meio ambiente e ele agradece e nós também.
Em suma, este novo serviço acarreta apenas e só, VANTAGENS, por isso faço um apelo para que todos passem a utilizar o WWW.GOOGLE-ZERO.COM

Como eu não sou especialista no assunto e se quiserem ficar mais esclarecidos sobre tudo isto, recomendo que visitem o blog onde eu também me esclareci, aqui.

Preciso de NOVOS DESAFIOS


Mas que fase!!!
Monotonia é a frase do dia, monotonia no sentido de se fazer apenas uma coisa: TRABALHAR PARA CTDI :(
Já não dá para muito mais
Os últimos três anos foram muito bons, podiam ter sido melhores em alguns aspectos, mas foram de facto dos melhores anos por que já passei.
Agora vives a intensidade e pressão de acabar a (porra da) licenciatura em CTDI. Que vou eu fazer dela? Ainda não sei bem...

Preciso de novos desafios. Já são muitos anos (quase 4 anos)a fazer a mesma coisa. Para mim já não dá muito mais. A ver vamos o que me trás a segunda metade deste 2008.
Espero novidades, mas não faço a minima ideia do que virá. Pelo menos que me traga novos horizontes, novos acontecimentos, novos desafios e novas pessoas. Isto tudo sem deixar para trás os meus valores e "coisas" muito valiosas que adequiri e assimilei, apenas prosseguir com a bagagem para "outros locias"

O que vinha também a calhar era estar sobre as palmeiras junto à praia de águas transparentes e com o copo na mão a apreciar uma boa bebida. Ah!!! e claro que também o meu pc conectado à WWW ;)

domingo, 13 de janeiro de 2008

fazer contas à vida


Hoje tomei o ponto da situação, e verifiquei que as coisas a nível académico não vão nada bem.
A próxima semana vai ser de loucos. Três trabalhos para entregar e um teste. Todos eles muito importantes. E apenas um começado. Os dois que faltam começar são daqueles mesmo fortes, quero dizer, para se fazer algo que tenha algum valor, é necessário muito trabalhinho mesmo, e não se me vislumbra muito sucesso. Nunca assim pensei em tantos anos de escola. Por que será? Sempre fui um optimista, e chego agora a esta fase crucial e começo a descambar. Também sinto falta de alguém a puxar por mim, quero com isto dizer que faz falta alguém que nos motive, que tome as rédeas e nos guie, nos dê força. Falta um manager. Mas o que se passa no momento, é que, quem anda neste barco onde eu vou, todos estão assim mais ou menos, e então cá nos andamos a arrastar. Mas lá se vai ter de arranjar uma força extra para ultrapassar isto. Só não sei é se os resultados obtidos vão chegar pelo menos para a aprovação das cadeiras. Este ano o objectivo é mesmo esse: o aproveitamento a todas as cadeiras. O objectivo tirar boas notas já era. Infelizmente assim é.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

novo blog

Acabo de criar mais um blog. Este novo blog vai ser de âmbito musical. Se quiserem ver o recém nascido entrem aqui

MY COOL MUSIC LIFE

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008 EXCELENTE