Literacia

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Preciso de NOVOS DESAFIOS


Mas que fase!!!
Monotonia é a frase do dia, monotonia no sentido de se fazer apenas uma coisa: TRABALHAR PARA CTDI :(
Já não dá para muito mais
Os últimos três anos foram muito bons, podiam ter sido melhores em alguns aspectos, mas foram de facto dos melhores anos por que já passei.
Agora vives a intensidade e pressão de acabar a (porra da) licenciatura em CTDI. Que vou eu fazer dela? Ainda não sei bem...

Preciso de novos desafios. Já são muitos anos (quase 4 anos)a fazer a mesma coisa. Para mim já não dá muito mais. A ver vamos o que me trás a segunda metade deste 2008.
Espero novidades, mas não faço a minima ideia do que virá. Pelo menos que me traga novos horizontes, novos acontecimentos, novos desafios e novas pessoas. Isto tudo sem deixar para trás os meus valores e "coisas" muito valiosas que adequiri e assimilei, apenas prosseguir com a bagagem para "outros locias"

O que vinha também a calhar era estar sobre as palmeiras junto à praia de águas transparentes e com o copo na mão a apreciar uma boa bebida. Ah!!! e claro que também o meu pc conectado à WWW ;)

Sem comentários: