Literacia

segunda-feira, 14 de abril de 2008

porquê As coisas mais fáceis são tão difíceis

The Bravery - Unconditional



Tradução

Eu passei minha vida inteira cercado
E eu passei minha vida inteira sozinho
Eu pergunto por quê....eu nunca pergunto por quê
As coisas mais fáceis são tão difíceis

Eu só quero, eu só quero amar
Eu só quero, eu só quero amar
Eu só quero, eu só quero amar
Eu só quero alguma coisa
Alguma coisa para nada

Eu sou um mendigo e um eleitor
Eu sou acusado e acusador
Mas nada é incondicional

Eu seguro o mundo inteiro acusado
Eu só tenho a mim mesmo para acusar
Eu pergunto porque, Eu nunca pergunto porque
As coisas mais fáceis são tão difíceis

Eu só quero, eu só quero amar
Eu só quero, eu só quero amar
Eu só quero, eu só quero amar
Eu só quero alguma coisa
Alguma coisa para nada

Eu sou um mendigo e um eleitor
Eu sou acusado e acusador
Mas nada é incondicional

Sem comentários: