Literacia

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MARCAÇÃO ENCONTRO DE TURMA CTDI

Meus caros, achei por bem criar este post para que todos sem excepção comentem dizendo como e quando nos poderemos reunir. Será esta a plataforma de resolução deste importante acontecimento.

9 comentários:

Unknown disse...

Na minha opinião fazemos a jantarada no jantar de natal da eseig...é altura ideal d nos reunirmos todos...e reencontramos todo o pessoal e não apenas o da nossa turma...dia 17, jantar d natal eu estou lá:D
abraços e beijos pa todos
Hugo Silva||Putu

Unknown disse...

Olá. Pra mim até ao dia 26 é completamente impossível. A partir dessa data estou livre.
Jinhos

Unknown disse...

Lol, esqueci-me de assinar...
Jinhos
Daniela Sousa

André Monteiro Vieira disse...

por mim alinhava numa de aproveitar o jantar de natal da eseig. è cm diz o hugo, encontrar td a gente. Neste jantar eu la tou garantido.

Sílvia Maio disse...

Olá, eu também acho boa a ideia de aproveitar o jantar de Natal da ESEIG, porém sou mais a favor de um jantar de turma. Em termos de datas para mim seria mais conveniente a partir do dia 18 ou 19, durante o período de férias de Natal.

Beijinhos,

Sílvia

Dora Pinto disse...

Oi gente boa!
Aproveito a ocasião para mostrar o meu desagrado no que diz respeito a respostas. É pena ver que depois de nos separarmos o feedback diminui :(

Adorava estar presente no jantar de natal da ESEIG. Sem duvida é a melhor escolha. Mas para mim so seria possivel estar presente se esse fosse no porto.

Nunca tenho hora para sair do trabalho, e como devem compreender não vou as onze, onze e tal para a vila.

De qq das formas espero que se marque outro jantar (sem ser necessario um motivo, como "jantar de natal") para nos reunirmos.

Sinto a vossa falta.

Beijinhos e abraços apertados para todos*

Unknown disse...

Olá a todos! Como já tinha dito acho muito bem que façamos um jantar de turma. Pelo que me está a parecer não será possível aproveitar o jantar de natal da eseig, por isso espero ver-vos muito em breve (por mim já em janeiro) numa jantarada!
beijos e abraços

Unknown disse...

ola pormim concordo k haja jantar e k seja na vila ou na povoa. jinhux

Amelia Marques disse...

Olá, quando encontrarem uma data, é só avisar, que eu vou. Boas festas a todos e beijinux