Literacia

quarta-feira, 22 de abril de 2009

LIVRO DO MÊS

Este livro é a minha mais recente leitura.
Para os amantes de policiais, este é um livro de leitura obrigatória. É fascinante o modo como a acção se encontra num constante fervilhar de acontecimentos surpreendentes. A sua acção decorre na grande metrópole de Londres do séc. XXI, e trata-se de uma história que pode ser bastante realista... e eu acredito nisso...


Sinopse
Resta apenas uma verdade no teu mundo. Eles querem-te. E querem-te morto. Este é o novo thriller da estrela em ascensão do romance policial, Simon Kernick.

John Meron recebe uma chamada que irá mudar a sua vida para sempre: o seu amigo Calley, um advogado importante da City, grita-lhe ao telefone por socorro e Meron ouve Calley ser assassinado. As suas últimas palavras, dirigidas ao assassino, são parte da morada de Meron. Confuso e aterrorizado, Meron pega nos filhos e apressa-se a sair de casa. Mesmo a tempo. Passados apenas alguns minutos, um carro pára à sua porta e de lá de dentro saem três homens. É óbvio que vêm atrás dele. Está a ser perseguido e não sabe porquê. Com o desaparecimento da sua mulher, um cadáver não identificado no local de trabalho dela e a polícia no seu encalço por ter cometido um homicídio… a vida de Meron está prestes a tornar-se num inferno.


“Simplesmente impossível de largar.”
The Observer

Sem comentários: