Literacia

terça-feira, 19 de maio de 2009

Localizador de infidelidades à venda na web

"Tem o tamanho de uma pen drive e uma mini-antena de gps incorporada. No fim mostra qual o trajecto percorrido, com nomes de ruas e durações das paragens feitas.

E se por apenas €99 pudesse descobrir se o parceiro o está trair? Agora já é possível, com o "Localizador de Infidelidades GPS ", à venda na Internet.

O aparelho detector de infidelidades tem o formato de uma pen drive, tem uma mini-antena GPS, funciona a pilhas e é resistente à água. Para activá-lo basta gravar as coordenadas da posição inicial e colocá-lo em modo de gravação. Escondido numa mala ou num bolso, o detector vai registar o caminho percorrido com todos os detalhes, inclusive as localizações e durações das paragens feitas.

Com a saída USB, a informação é descarregada para um PC que, ligado à Internet, remete automaticamente para uma página onde o percurso é mostrado em formato de vista em satélite. Nomes de ruas, incluídas.

O aparelho, da marca Wintec, está à venda em diversos sites de venda online como, por exemplo, o famoso eBay." in EXPRESSO


Sem comentários: