Literacia

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Livro do mês

Autor: Ken Follett


Unanimemente considerado um dos mestres actuais do policial, Ken Follett tem a capacidade única de, a cada novo romance, reinventar o próprio thriller.
Em A Ameaça, um poderoso agente antiviral desaparece misteriosamente das instalações da Oxenford Medical, uma empresa farmacêutica que está a desenvolver um antivírus para uma das mais perigosas variedades do Ébola. Quem o poderá ter roubado? E com que obscuras intenções? Toni Gallo, responsável pela segurança da empresa, está profundamente consciente da terrível ameaça que o seu desaparecimento pode significar. Mas o que Toni, Stanley Oxenford, o director da empresa, e a própria polícia vão encontrar pela frente é um pesadelo capaz de ultrapassar os seus piores receios… Traições, violência, heroísmo e paixão num thriller absolutamente brilhante.


Quando comprei esta obra, desconhecia por completo este autor e a obra em questão. Para sorte minha, este livro veio a revelar-se uma excelente escolha.
É um thriller que vale a pena ler pela velocidade que os acontecimentos vão surgindo e pelos desfechos absolutamente imprevisíveis.
Recomendo vivamente

Bookmark and Share

Sem comentários: