Literacia

sábado, 30 de maio de 2009

The Machine is Us/ing Us - Dance Mix

The Machine is Us/ing Us

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Descriminalização de drogas em Portugal é caso de estudo nos EUA

"Um dos constitucionalistas mais influentes dos Estados Unidos apresentou, no mês passado, no Cato Institute, em Washington, um relatório que aponta Portugal como um caso de sucesso quanto a políticas de combate à droga." in EXPRESSO ver totalidade da notícia

terça-feira, 19 de maio de 2009

As caixas automáticas do BPN estão a cobrar comissões nos levantamentos de Multibanco

Quando forem levantar dinheiro ao multibanco NÃO LEVANTEM SE O MULTIBANCO FOR DO BPN!!!!
Eles cobram uma comissão por cada levantamento, isto porque não têm protocolo com a SIBS, é considerado cash-advance, tal como quando se levanta dinheiro a crédito.

Localizador de infidelidades à venda na web

"Tem o tamanho de uma pen drive e uma mini-antena de gps incorporada. No fim mostra qual o trajecto percorrido, com nomes de ruas e durações das paragens feitas.

E se por apenas €99 pudesse descobrir se o parceiro o está trair? Agora já é possível, com o "Localizador de Infidelidades GPS ", à venda na Internet.

O aparelho detector de infidelidades tem o formato de uma pen drive, tem uma mini-antena GPS, funciona a pilhas e é resistente à água. Para activá-lo basta gravar as coordenadas da posição inicial e colocá-lo em modo de gravação. Escondido numa mala ou num bolso, o detector vai registar o caminho percorrido com todos os detalhes, inclusive as localizações e durações das paragens feitas.

Com a saída USB, a informação é descarregada para um PC que, ligado à Internet, remete automaticamente para uma página onde o percurso é mostrado em formato de vista em satélite. Nomes de ruas, incluídas.

O aparelho, da marca Wintec, está à venda em diversos sites de venda online como, por exemplo, o famoso eBay." in EXPRESSO


segunda-feira, 11 de maio de 2009

The Conversation Prism v2.0

The Social Web - A Visual Representation